O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sem dar nem tempo pra Parallels respirar, VMware anuncia quinta versão do seu virtualizador Fusion para Mac

VMware Fusion 5 para Mac

E o “reloginho” das duas concorrentes continua bem alinhado: ontem à noite a Parallels anunciou a data de lançamento do Desktop 8 para Mac, agora a VMware já respondeu e de fato acaba de lançar o Fusion 5.

Publicidade

VMware Fusion 5 para Mac

A nova versão do virtualizador vem recheada de novidades (mais de 70!) e melhor integração com o OS X Mountain Lion, incluindo aprimoramentos focados nas últimas tecnologias de Macs e suporte total ao Microsoft Windows 8.

VMware Fusion 5 para Mac

No Mountain Lion, programas do Windows podem ser abertos diretamente pelo Launchpad, o virtualizador já suporta AirPlay Mirroring e inclusive se integra à Central de Notificações (Notification Center). Ele já está também todo preparado para telas Retina, conectividade USB 3.0 e maior capacidade de memória — tanto RAM quanto de vídeo. A desenvolvedora promete ganhos gerais de performance de até 40%, com isso.

Publicidade

O VMware Fusion 5 está disponível imediatamente para compra/download por US$50, enquanto a sua versão Professional (para empresas/administradores de TI) custa US$100. Quem comprou a versão 4 desde 25 de julho tem direito ao upgrade gratuitamente.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Logo (miniatura) do Walmart

↪ Walmart também passa a oferecer desconto em iPhone 4S de 16GB nos Estados Unidos

Próximo Artigo
Ícone - Drafts

Aplicativo Drafts ganha sincronização na nuvem; versão para iPads é lançada

Posts Relacionados