O melhor pedaço da Maçã.

Tutz é um app para iGadgets que permite que várias pessoas atuem como “DJs” em festas

Tutz - iPhones

Não é raro ver festas hoje em dia “sonorizadas” por um simples iPhone/iPod touch conectado a um dock/caixa de som. Porém, se mais pessoas no lugar também possuem iGadgets, por que todas não podem participar da seleção musical?

Publicidade

Essa é a ideia do Tutz, da desenvolvedora brasileira Cuia Labs.

Tutz - iPhones

Com ele, um iPhone/iPod touch central pode “receber” músicas de outros conectados a uma mesma rede Wi-Fi — inclusive faixas que não estejam disponíveis localmente nele (são transferidas para um repositório local até que a festa seja encerrada). Se o “DJ” quiser, pode definir uma senha de acesso para que a coisa não vire uma confusão.

Publicidade

O Tutz requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$2 na App Store [~700KB]. Tanto o ícone quanto a interface ainda podem melhorar bastante, mas em termos de funções ele parece mesmo ser bem bacana.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Tutz!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Tutz os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a sigla/abreviação correta de disc jockey.

Publicidade

Exemplo:

VJ RT @MacMagazine: Tutz é um app para iGadgets que permite que várias pessoas atuem como “DJs” em festas • http://mcmgz.in/avg

Ícone - Tutz

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Por que mesmo com incentivos fiscais os preços de iPads continuam iguais?

Próx. Post

Candy Run é um divertido jogo infantil para iOS feito por brasileiros

Posts Relacionados