O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Music Tracker para iPhone acompanha tudo o que acontece na sua biblioteca de músicas

Se você é fanático por organização, provavelmente odiaria alguma “surpresa” na sua biblioteca de músicas. Pois hoje em dia, com aparelhos/contas compartilhadas e serviços de streaming remoto, isso pode acontecer.

Publicidade

Foi com isso em mente que Ben Dodson, da Dodo Apps, resolveu criar e lançar o aplicativo Music Tracker.


Ícone do app Music Library Tracker
Music Library Tracker de Dodo Apps
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.1 (10.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
R$ 19,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Music Library TrackerScreenshot do app Music Library TrackerScreenshot do app Music Library TrackerScreenshot do app Music Library TrackerScreenshot do app Music Library TrackerScreenshot do app Music Library TrackerScreenshot do app Music Library TrackerScreenshot do app Music Library Tracker

Após ser instalado no iPhone, o Music Tracker fica sempre “de olho” na sua biblioteca musical, monitorando novas faixas, itens apagados ou quaisquer modificações. Ou seja, você tem um panorama geral de tudo — inclusive pelo seu Apple Watch — e pode até receber um sumário do dia anterior como notificação push.

Um aspecto curioso é que, enquanto desenvolvia o app, Dodson percebeu que o iOS hoje não pede permissão ao usuário para acessar a sua biblioteca de músicas (tal como faz com contatos, localização, fotos, etc.). Ele garante que o Music Tracker não captura nem envia dado nenhum para servidores remotos, mas se viu na obrigação de registrar a falha no Bug Reporter da Apple.

Publicidade

Muito bacana.

[via AppAdvice]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple continua expandindo lentamente os recursos dos seus Mapas pelo mundo

Próx. Post

Rumor: “iPhone 5se” terá chip A9 e será vendido com capacidades de 16GB e 64GB

Posts Relacionados