O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Após reunião com executivos da Apple, analista não enxerga “iTV” chegando tão cedo

Mockup de uma iTV - Apple TV

O Fortune Tech trouxe agora há pouco informações atualizadas do analista Andy Hargreaves, da Pacific Crest, que se reuniu na última quarta-feira com Peter Oppenheimer, executivo-chefe de finanças (CFO) da Apple, e Eddy Cue, vice-presidente sênior de serviços e softwares de internet.

Publicidade

Mockup de uma iTV - Apple TV

Segundo ele, na conversa Cue teria reiterado, quando questionado sobre uma possível entrada da Apple no segmento de televisores, que a companhia mantém o seu “mantra” de só adentrar novos mercados se realmente sentir que pode aprimorar a experiência de consumidores e resolver problemas significativos.

É claro que nenhum executivo da Apple vai confirmar a chegada de um produto como esse antecipadamente numa simples reunião com um analista, mas o tom do papo dá a entender que o conjunto ainda não está pronto — se é que está mesmo sendo trabalhado. Recentemente, surgiram novas informações sobre a firma de Cupertino estar negociando acordos para a Apple TV (e possivelmente essa futura HDTV) funcionarem com canais de TV a cabo, mas isso por si só ainda não seria suficiente — mesmo aliado a um produto com design impecável, tanto exterior quanto em termos de interface.

Ainda assim, há muita fumaça saindo desse rumor já há bastante tempo e de múltiplas fontes diferentes. É bem possível, sim, que a Apple tenha encontrado a fórmula correta e que vejamos esse produto chegar em breve — seja antes do final deste ano ou no comecinho de 2013, como alguns especulam.

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Kit de conversão do iPhone de sexta geração para 4/4S

↪ Apple exige que empresa interrompa venda de kit de conversão baseado em suposto visual do iPhone de sexta geração

Próximo Artigo
Kate Upton com seu iPhone num evento da Samsung

↪ Momento Humor: modelo é convidada para evento da Samsung, mas esquece que seu smartphone preferido é um iPhone :-P

Posts Relacionados