O melhor pedaço da Maçã.

Conheça os dois apps para iPads demonstrados no palco do evento especial da Apple [atualizado]

Tim Cook no evento especial de outubro de 2014

Na semana passada, durante a apresentação do iPad Air 2, dois aplicativos foram demonstrados para que o público pudesse entender o poder de processamento do novo tablet. Um deles, bastante famoso no mundo Mac, é o Pixelmator.

Publicidade

O aplicativo será lançado em breve para iPads e, sem dúvida nenhuma, será um sucesso. Veja o sneak peek que os desenvolvedores do app publicaram no Vimeo:

Estamos muito animados para finalmente informá-los que nós temos trabalhado bastante duro, em um ritmo frenético, durante dois anos, em algo que é definitivamente um dos melhores aplicativos já criados para o iPad. Ou, se quiserem, definitivamente o melhor aplicativo de edição de imagem para o iPad.

De acordo com eles, o Pixelmator para iPads será um editor de imagens completo. Com base em camadas, será possível criar, editar e melhorar imagens de modo não-destrutivo. Além disso, ele contará com todas as ferramentas que usuários de Macs já estão acostumados, como ajustes incrível de cores, ferramentas de retoque, efeitos deslumbrantes, formas, tipografia, ferramentas de seleção e praticamente todas as ferramentas de edição de imagem avançados que precisaríamos num editor de imagens para tablets.

Será possível ainda trabalhar com documentos do Photoshop. Para completar, o Pixelmator será totalmente integrado ao iCloud e trará suporte ao Handoff (ou seja, comece a trabalhar no Mac e termine no iPad — ou vice-versa). O app será lançado em breve e custará US$5.

Publicidade

O outro aplicativo demonstrado no palco, Replay, já está disponível na App Store há algum tempo.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Faça vídeos incríveis! Superfácil, muito rápido. 20 lindos estilos de vídeo. Adicione até 200 fotos e vídeos. Junte-se a 2 milhões de pessoas que adoram fazer vídeos com o Replay para compartilhar lembranças, contar histórias ou impressionar seus fãs do Instagram.

Se você não leva jeito — ou apenas não tem tempo — para fazer edições de vídeo, o Replay é uma ótima solução.

YouTube video

Basta selecionar as fotos e os vídeos que você quer utilizar, escolher um estilo de edição, adicionar textos (se quiser), a triha sonora e… pronto, depois é só compartilhar a sua criação via Instagram, Facebook, Twitter, WhatsApp e YouTube ou apenas salvar tudo no Rolo da Câmera.

Publicidade

·   ·   ·

É bom ver apps de qualidade, não é mesmo? 🙂

Atualização · 20/01/2015 às 13:02

Veja mais informações sobre o Pixelmator aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Earthlapse, Faded, Clear Notes e mais!

Próx. Post

↪ Novo vídeo mostra que a construção do “Apple Campus 2” está avançando bem rapidamente

Posts Relacionados