O melhor pedaço da Maçã.

LEBContacts é atualizado com novidades interessantes para o gerenciamento de contatos no iPhone

O desenvolvedor Leandro Elias Bichara anunciou hoje a disponibilidade da versão 1.3.0 do LEBContacts, aplicativo de gerenciamento de contatos e grupos de pessoas no iPhone, lançado e divulgado em primeira mão pelo MacMagazine no início de maio.

Publicidade

De lá pra cá ele já recebeu melhorias bastante interessantes, como um novo design na lista de grupos com contagem de componentes, envio de emails para todos os membros de um grupo, nova tela de exibição do grupo e seus detalhes e, hoje, ele adicionou um recurso para envio de vCards de contatos (cartões de visita virtuais) por email.

LEBContacts 1.3.0 no iPhoneLEBContacts 1.3.0 no iPhoneLEBContacts 1.3.0 no iPhoneLEBContacts 1.3.0 no iPhone

Aos que esqueceram sobre suas funcionalidades, segue a descrição oficial:

LEBContacts é uma nova agenda de contatos para seu iPhone, o seu objetivo é proporcionar uma maneira diferente de administrar seus contatos e grupos de contatos.

Com LEBContacts você tem as seguintes características adicionais:

  • Permite a criação, edição e exclusão de grupos de contatos;
  • Incluir contatos existentes em um ou mais grupos de uma forma simples, com apenas um toque;
  • É exibida na lista de grupos de contatos a quantidade de membros adicionados para um fácil controle;
  • Ao tocar em um número, a partir da aplicação, um menu com as seguintes opções é exibido: 1. Ligar. 2. Editar e Ligar: permite a inclusão de um código regional (código de DDD ou de operadora) para fazer chamadas de longa distância (DDD ou DDI), muito utilizado quando o usuário estiver em roaming, ou apenas precisando editar antes de ligar. 3. Enviar mensagens SMS: envia mensagens SMS direto para o número tocado;
  • Ao excluir um contato ou grupo de contatos, uma mensagem de confirmação é exibida para evitar uma exclusão acidental;
  • Permite o envio de email para todos os membros de um grupo, com apenas um toque;
  • Permite sincronizar e efetuar backups de seus grupos de contatos com o Google Sync, MobileMe e Outlook, mantendo toda a organização da sua agenda.

Diante da adição de tantos recursos, o LEBContacts custa agora US$2 na App Store (~200KB). Ele requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones e está disponível nos idiomas português, inglês e espanhol.

Promoção-relâmpago: concorra a dez promo codes do LEBContacts!

LEBContacts na App Store

Mais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site por aqui e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

Publicidade
  • Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do LEBContacts para seus iPhones. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os cinco primeiros que twittarem a mensagem abaixo (é só copiar e colar) também levarão códigos promocionais do LEBContacts para seus iPhones. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção.

@MacMagazine: eu quero o app LEBContacts para iPhone do Leandro E. Bichara! http://migre.me/3WXw

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

De graça, até injeção na testa! LII – imunização completada

Próx. Post

Apple confirma e comenta morte de empregado da Foxconn na China

Posts Relacionados