O melhor pedaço da Maçã.

Phil Schiller diz que sua maior conquista “ainda está por vir”

Phil Schiller

A Lamborghini divulgou hoje uma nova entrevista com o ex-vice-presidente sênior de marketing mundial da Maçã e atual Apple Fellow, Phil Schiller — gravada no Apple Park, diga-se de passagem.

Publicidade

A entrevista com Schiller faz parte da série de vídeos Countach Legacy, que analisa o impacto do famoso automóvel na indústria de carros esportivos de ponta.

YouTube video

No vídeo, Schiller reflete sobre design e inovação (tanto no mundo da tecnologia quanto no automobilístico), compartilhando sua opinião sobre a inovação atemporal do Countach.

Adoro o ditado de que a melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo. Acho que é sobre o fato de você ser um participante ativo, não apenas sentar e imaginar o que o futuro trará, mas realmente agir para criar esse futuro, para inventá-lo, para criar produtos que criam um novo curso para nós e as coisas que mudam o mundo.

Em referência ao design de produtos que agregam “valor e significado à nossa vida”, Schiller conta que a Apple “vive na interseção da tecnologia e da arte”.

Publicidade

Na Apple, gostamos de existir na interseção da tecnologia e das artes liberais, e acho que é um lugar maravilhoso para se estar. Não é apenas o suficiente para fazer algo, você tem que fazer de uma forma que tenha significado na vida das pessoas.

Em um segundo vídeo (disponível na página da Lamborghini) de perguntas e respostas, Schiller diz que o iPod foi seu projeto de maior orgulho por ser “divertido e rápido” — embora ele espere que sua maior conquista “ainda esteja por vir”.

Por fim, em meio aos (altos e baixos) rumores acerca do “Apple Car”, Schiller foi questionado se ele escolheria um carro elétrico ou a combustão.

Eu sempre diria combustão, mas estou me preparando para a eletricidade. Acho que o mundo exige isso de nós, então estou animado para ver o que empresas como a Lamborghini podem fazer para trazer eficiência de uma forma que ainda traga emoção.

Vale notar que a Lamborghini vem trabalhando no conceito do supercarro elétrico (que dispensa o uso de bateria) Terzo Millenniono há algum tempo.

Publicidade

Ao contrário de outras grandes marcas de carros (como GM, Hyundai/Kia, Renault-Nissan e até Mercedes-Benz), a Lamborghini nunca foi citada em nenhum rumor sobre potenciais parcerias/joint-ventures da Apple para o seu rumorado veículo autônomo.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jovem “ameaça” passageiros de voo pelo… AirDrop!

Próx. Post

Spotify agora notifica sobre lançamentos de músicas e podcasts

Posts Relacionados