O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Eu acho que já vi esse “Dock” em algum lugar…

S Launcher, da Samsung

Se eu fosse a Samsung, tentaria ao máximo criar coisas que não pudessem ser comparadas com produtos/softwares da Apple, afinal, depois do veredito da última sexta-feira, tudo que ela menos precisa é de um bando de gente comparando produtos e softwares de ambas. Só que, pelo visto, a sul-coreana não está ligando muito pra isso.

Publicidade

Segundo o Mashable, a Samsung vai incluir o S Launcher em máquinas que rodarão o Windows 8. A ideia é replicar o menu Iniciar do Windows, facilitando a adaptação de alguns usuários. Mas veja a baixo a solução encontrada pela empresa.

S Launcher, da Samsung

Evidentemente, o S Launcher é também um lançador. Basta arrastar aplicativos ou arquivos para ele a fim de ter fácil acesso, jogando-os fora quando não quiser mais. Nada de muito inovador nisso, mas também não faz mal, e os ícones são maiores do que na barra de tarefas do Windows.

Não sei você, mas eu, até hoje, só conhecia um sistema operacional que traz uma “base de vidro reflexiva para “apoiarmos” aplicativos, a fim de termos fácil acesso.

Dock do OS X Mountain Lion

Sinceramente, em tempo de guerra, pra que arriscar dessa forma? E, antes que falem que a Apple copiou, o Dock nasceu no NeXTSTEP, sistema operacional criado por Steve Jobs e sua equipe, na NeXT.

[via Gizmodo]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Goophone - clone do iPhone 5?

↪ Na China, já é possível encontrar um "clone" do iPhone de sexta geração rodando Android

Próximo Artigo
Ícone - InfinityPuzzles

Aprenda vendo e ouvindo com o jogo brasileiro InfinityPuzzles

Posts Relacionados