O melhor pedaço da Maçã.

Mensageiro Trillian ganha suporte ao iPad, interface renovada e mais!

Ícone - Trillian

Depois do iMessage, os clientes de mensagens instântaneas disponíveis na App Store sofreram. Até o famoso WhatsApp Messenger entrou em promoção para “dar um gás” após a Apple apresentar a sua própria solução para mensagens instântaneas.

Publicidade

Trillian 2.0

O Trillian é um completo aplicativo que traz todos os maiores serviços de IM em um único aplicativo, que está tentando se manter vivo. Juntando Facebook, MSN, Google Talk, AIM, ICQ, Yahoo! e Jabber, ele é uma completa solução para quem precisa conversar com pessoas que estão espalhadas por todos esses serviços, sem precisar ficar trocando de app.

Hoje, o Trillian ganhou uma nova versão, trazendo novas características interessantes. Entre elas está o suporte ao iPad, que ganhou uma interface apropriada para o tamanho da tela — fugindo do “design esticado”. A versão 2.0 também trouxe uma interface renovada, notificações dentro do app, novos emoticons, entre outras novidades, as quais rodam num ambiente mais seguro.

O Trillian está disponível gratuitamente na App Store, pesa 14,6MB, requer o iOS 4.0 ou superior e é universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica de leitura: conheça o manual de treinamento de um “Genius”

Próx. Post

Med List ajuda você a controlar seus medicamentos diariamente [atualizado]

Posts Relacionados