O melhor pedaço da Maçã.

Como limpar os dados de navegação do Google Chrome [iPhone e iPad]

BigTunaOnline / Shutterstock.com
Google Chrome no iPhone

Desde o iOS/iPadOS 14, a Apple permite a você escolher qual será o navegador padrão nos iPhones e iPads. Você pode, por exemplo, ajustar o Google Chrome, o Microsoft Edge, o Firefox ou qualquer outro compatível com o recurso, que esteja disponível na App Store.

Publicidade

Assim como praticamente todos os navegadores, o Chrome também oferece a possibilidade de limpar seus dados de navegação, o cache, os dados de sites e cookies, além de outras informações como as senhas salvas e os dados de preenchimento automático.

Veja só como é fácil fazer isso pelo iPhone/iPad: abra o Chrome e, na tela inicial, toque no botão com três pontinhos (no canto inferior direito). Depois, vá em Configurações » Privacidade » Limpar dados de navegação.

Em seguida, escolha o período o qual deseja que a limpeza dos dados seja feita. Ela pode variar entre: última hora, últimas 24 horas, últimos sete dias, últimas quatro semanas ou todo o período (limpar tudo).

Publicidade

Feito isso, selecione aqueles dados que deseja limpar (certifique-se de que eles estejam marcados com um sinal de confirmação) e vá em “Limpar dados de navegação”.


Conte pra gente: qual navegador você está usando por aí?


Ícone do app Google Chrome
Google Chrome de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 124.0.6367.68 (196.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Extensão pro Safari permite abrir links do Google nos Mapas da Apple

Próx. Post

Notas: como evitar a criação de novas etiquetas ao usar o “#” [iPhone e iPad]

Posts Relacionados