O melhor pedaço da Maçã.

Review + promoção: Order & Chaos Online — um grande mundo vivo em seu iGadget [atualizado]

Ícone - Order & Chaos Online

A grande desenvolvedora Gameloft se aventurou no mundo dos MMORPGs (massively multiplayer online role-playing game) há um ano, trazendo o gênero para iPads e iPhones/iPods touch com Order & Chaos Online. Para comemorar o primeiro aniversário do jogo, eles lançaram inúmeras novidades na maior atualização que o título já viu.

Publicidade

Order & Chaos Online

Antes, os amantes do gênero de MMORPG tinham que se divertir através de games de computador. Os jogadores que passavam horas e mais horas se divertindo no mundo virtual só paravam quando precisavam sair da mesa. Como Order & Chaos Online roda em dispositivos portáteis, nem a saída para o cinema será desculpa para parar de jogá-lo.

No começo do jogo, você deve escolher uma das quatro raças disponíveis, personalizar o seu avatar — escolhendo entre os diversos tipos de cabelos, rostos e cores de pele. Cada raça possui quatro variações: guerreiro, mago, monge e arqueiro. Cada uma dessas classes se comporta de forma diferente, como em todo MMORPG.

Publicidade

A vasta quantidade de ambientes para explorar impressiona. Não é à toa que muitos continuam jogando o game durante todo esse ano. Florestas, desertos, selvas, montanhas e muitos outros ambientes criam um grande mundo a ser explorado. Um mundo vivo, já que diversas pessoas estão nele com você.

Order & Chaos Online

A interação entre os jogadores é feita a partir de chats, trocas e desafios. Com a nova atualização, é possível levar o seu amigo esnobe para a arena de batalha e lutar até a última barra de vida, além de competir com toda a comunidade pelo topo do ranking mundial.

Publicidade

Mas uma das principais novidades recentes é que as assinaturas foram exterminadas. A partir desta atualização, basta pagar uma vez para ter acesso constante e ilimitado ao mundo de Order & Chaos Online. Entre outras mudanças da versão 1.1.2 estão montarias, novas missões, tradução para o português, efeitos visuais melhorados e muitas outras.

Assista a um vídeo promocional:

YouTube video

Publicidade

Apesar das grandes qualidades, o jogo peca no polimento das animações e interface, já que ambas poderiam ser um pouco mais trabalhadas. A presença de In-App Purchases para comprar equipamentos também pode irritar alguns jogadores.

No geral, Order & Chaos Online consegue trazer toda a experiência de um MMORPG para computadores, como World of Warcraft, para dispositivos portáteis. A habilidade de acessar sua conta de um iPhone e continuar o que você começou no iPad é um diferencial e tanto.

Order & Chaos Online custa apenas US$7 na App Store [975MB], requer o iOS 4.0 ou superior e é universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.

Minha nota: 4/5 ★ ★ ★ ★

Promoção: concorra a 2 promo codes de Order & Chaos Online!

Em parceria com o Gameloft, o MacMagazine premiará 2 leitores criativos com códigos promocionais de Order & Chaos Online.

Ícone - Order & Chaos Online

Para participar, é muito simples: basta seguir ambos o @MacMagazine e a @Gameloft_Brasil no Twitter e postar, na sua conta, uma mensagem respondendo “Você escolheria a ‘ordem’ ou o ‘caos’. Por quê?”, junto à hashtag #ordemecaos.

Exemplo:

Aqui vai a sua resposta para a pergunta. #ordemecaos

Todos poderão participar quantas vezes quiserem, até o próximo domingo — 2 de setembro. Divulgaremos as duas respostas vencedoras e enviaremos os promo codes para os ganhadores na segunda-feira, 3 de setembro.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Promoção encerrada, pessoal! Eis os ganhadores:

[blackbirdpie id=”242700969580822528″]

Obrigado a todos que participaram.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Em Londres, Apple I deverá ser leiloado pela “bagatela” de R$260 mil

Próx. Post

↪ Mais uma semana, mais supostas peças do novo iPhone são divulgadas por firma de reparos

Posts Relacionados