O melhor pedaço da Maçã.

MeetMe indica o melhor lugar de encontro entre dois pontos no iPhone/iPod touch

MeetMe da BasaraQuem nunca precisou encontrar outra pessoa que estivesse relativamente próximo e ficou na dúvida qual seria o melhor ponto de encontro para os dois? O MeetMe ajuda a decidir pela melhor possibilidade sem consumir muito tempo.

Publicidade

Para usá-lo, basta informar-lhe onde cada um se encontra para o MeetMe cuidar do resto, dando até mesmo a opção de enviar o mapa por email. O aplicativo, desenvolvido pela Basara, combina informações do Google Maps com dicas do site Yelp para sugerir locais que possam ser interessantes entre os dois pontos.

Embora suas indicações sejam por padrão exatamente entre as duas localidades, caso você esteja numa cidade que não lhe seja familiar e prefira não se distanciar muito do hotel, é possível modificar isso e definir a preferência por locais mais próximos de onde você esteja. Entre os resultados listados estão cinemas, lojas, restaurantes, e outros tipos de estabelecimentos convenientes para um encontro casual.

Para os desenvolvedores brasileiros, esta é uma daquelas ideias que poderiam ser inspiradoras. O MeetMe requer o firmware 3.0 ou superior e custa US$2 na App Store (5,7MB).

[Via VentureBeat.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gráfico de vendas do Pre não corresponde tanto às previsões do principal investidor da Palm

Próx. Post

Google iniciará liberação de acesso público ao Wave no dia 30 de setembro

Posts Relacionados