O melhor pedaço da Maçã.

STARZPLAY agora se chama Lionsgate+

Lionsgate+

O serviço de streaming que antes tinha o nome de STARZPLAY passou a se chamar Lionsgate+, nome da sua produtora. A mudança vale para 34 países, entre os quais está o Brasil. Nos EUA, no Canadá e em localidades do Sudeste Asiático, ainda continuará valendo o nome antigo do serviço.

Publicidade

O acervo do serviço segue sendo o mesmo, incluindo filmes, séries de TV e produções originais, como “Leavenworth”“Dublin Murders” e “The Rook”. Temos, ainda, “The Greater”“The Girl from Planiville”“Queer as Folk”“Dr. Death”“P-Valey”, entre outras. O preço também continua em R$14,90 mensais aqui no Brasil.

O nome dele já foi atualizado nos Canais da Apple TV+:

Operar sob a marca Lionsgate+ internacionalmente traz uma distinção e uma identidade diferenciada num mercado internacional cada vez mais cheio e ajuda na igualdade da marca no nome Lionsgate, o qual nossa extensiva pesquisa de mercado provou ser forte mundo afora. Mesmo com a separação entre o Starz e o mercado de estúdio da Lionsgate, a marca Lionsgate continuará a ser valiosa para o atual sucesso da nossa plataforma internacional.

Jeffrey Hirsch, presidente da Starz.

Além do Brasil, a mudança chegou aos seguintes países: Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, El Salvador, Equador, Espanha, França, Finlândia, Guatemala, Honduras, Islândia, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Nicarágua, Noruega, Países Baixos, Panamá, Paraguai, Peru, Reino Unido, Suécia, Suíça e Venezuela.

Como lembrou o Arroba Nerd, quando se chamava STARZPLAY, a empresa chegou a entrar na justiça contra a Disney, em razão do Star+. Talvez a semelhança ajude a entender o motivo dessa mudança de nomenclatura, de modo a, como falou o presidente da companhia, diferenciar-se da concorrência.

via Variety

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Maps ganhará Immersive View, busca na Live View e mais

Próx. Post

Tim Cook recebe mestrado honorário de universidade italiana

Posts Relacionados