O melhor pedaço da Maçã.

Apple já estaria trabalhando em iMac com chip “M3”

Conceito de iMac Pro de 27"

Em breve, completar-se-á um ano do lançamento do primeiro iMac com Apple Silicon — esse equipado, é claro, com o chip M1.

Publicidade

Muito tem se falado, portanto, em quando ele será atualizado com um possível futuro chip “M2” — bem como na possibilidade do retorno do iMac Pro, com uma tela maior e versões mais poderosas do seu processador.

Eis que, em sua última newsletter dominical, Mark Gurman (da Bloomberg) revelou que a Apple já estaria trabalhando numa geração “M3” do iMac.

Apesar de citar isso, o repórter/leaker afirma que não espera esse produto sendo lançado antes do final de 2023 — ou seja, certamente ainda há tempo para vermos a chegada de um modelo com o chip “M2” antes disso.

Publicidade

No mesmo boletim informativo, Gurman também recapitulou o que devemos esperar da linha “iPhone 14”: dois modelos com tamanhos de 6,1 polegadas e dois com 6,7 polegadas, chip “A16 Bionic” apenas nos modelos Pro, novo sensor de 48 megapixels na câmera grande-angular (também apenas nos Pros) e um calombo traseiro ainda mais substancial.

Por fim, Gurman voltou a citar a possibilidade de futuros iPhones e Apple Watches realizarem chamadas de emergência por meio de satélites.


Comprar iMac de Apple Preço à vista: a partir de R$13.049,10
Preço parcelado: a partir de R$14.499,00 em até 12x
Cores: azul, verde, rosa, prateado, amarelo, laranja ou roxo
Chip: M3 (CPU de 8 núcleos; GPU de 8 ou 10 núcleos)
Memória: 8GB, 16GB ou 24GB
Armazenamento: 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Ethernet: nenhum ou Gigabit Ethernet
Mouse ou trackpad: Magic Mouse e/ou Magic Trackpad
Teclado: Magic Keyboard, Magic Keyboard com Touch ID ou Magic Keyboard com Touch ID e teclado numérico

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter: como desativar a reprodução automática de vídeos [iPhone, iPad, Mac e web]

Próx. Post

Teardown do cabo Thunderbolt 4 da Apple “explica” seu preço elevado

Posts Relacionados