O melhor pedaço da Maçã.

Apple agora permite ouvir podcasts diretamente pela web

MacMagazine no Ar pelo Apple Podcasts na web

A Apple renovou nesta semana as páginas de podcasts na web, trazendo a mesma base da interface da App Store introduzida em janeiro de 2018.

Publicidade

Assim como já ocorre com o Apple Music, pelas novas páginas usuários poderão ouvir episódios inteiros de podcasts diretamente pelo seu navegador preferido. Não há, porém, um player completo que permita por exemplo você adiantar para uma determinada parte do episódio; temos apenas um botão Reproduzir/Pausar.

As páginas também ficaram bem mais agradáveis visualmente e organizadas, indicando os títulos e as descrições de cada episódio, bem como suas durações. Abaixo da lista, temos opiniões de “clientes”, depois os principais podcasts da mesma categoria e, por fim, outros podcasts que ouvintes daquele também acessaram.

Aos poucos, a Apple também vai migrar todos os podcasts para um novo sub-domínio podcasts.apple.com dentro do seu site, em vez de manter tudo sob o antigo itunes.apple.com — mais um indicativo, afinal, de que o iTunes está com os dias contados.

Publicidade

Quem quiser pode conferir a novidade acessando a página do MacMagazine no Ar pelo navegador. Ainda dá, é claro, para ser levado ao podcast dentro do app iTunes com apenas um clique.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #318: Powerbeats Pro, 5G no iPhone, iTunes dividido, AirPlay na Netflix, WhatsApp Business e mais!

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: “HOOK”, After Burner Climax, SimCity: Complete Edition e mais!

Posts Relacionados