Na primeira atualização do Toast Titanium desde que foi adquirida pela Corel (cujos softwares são distribuídos no Brasil pela Boxware), a Roxio acaba de lançar a versão 11.1 do seu software de gravação de mídias (CDs, DVDs, Blu-rays…) e conversão de vídeos.
O Toast Titanium 11.1 agora está totalmente nativo em Cocoa, trazendo compatibilidade com o OS X Mountain Lion (com suporte ao Gatekeeper, é claro). O update ainda incorpora suporte a gravação de mídias BDXL de 100GB e 128GB, melhorias gerais no trabalho com vídeos da web (incluindo captura com o Safari), entre outros.
Compatível com Mac OS X 10.5 ou superior, o Toast Titanium custa US$80 e infelizmente não pode ser encontrado à venda na Mac App Store.
[via MacUpdate.com]