O melhor pedaço da Maçã.

Prove seus conhecimentos musicais com o jogo brasileiro Let’s Rock Music Challenge

Ícone - Let's Rock Music Challenge

Aposto que (quase) todos aqui gostam de música. Uns de rock, outros de MPB… mas, no geral, a maioria das pessoas gosta de usar iPhones, iPods e até iPads para escutar seus ritmos prediletos. Let’s Rock Music Challenge testa seus conhecimentos e de seus amigos sobre famosas capas de CDs de rock e outros estilos.

Publicidade

Ícone - Let's Rock Music Challenge

Você sabe tudo sobre bandas de rock e outros estilos musicais legais? Teste seus conhecimentos de música e divirta-se ao mesmo tempo com Let’s Rock Music Challenge.

Com um grande número de capas de discos em seu banco de dados, sua memória musical será puxada ao extremo durante os 45 segundos de cada sessão. Após terminar, você pode postar o seu resultado no Facebook, competindo contra seus amigos que também jogaram.

Porém, apesar de ser divertido, o game deixa a desejar em alguns pontos. Primeiro, apenas um modo de jogo está disponível, o que pode ser entediante para o usuário. Segundo, ele não possui suporte ao português, tão pedido pelo MacMagazine. Terceiro, o game não está adaptado sequer à tela Retina de iPhones/iPods touch.

Let’s Rock Music Challenge não custa nada na App Store, pesa 19,5MB e requer o iOS 4.3 ou superior rodando em iPhones/iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ O jeito mais tolo de quebrar um iPhone (e uma dica surpreendente para proteger o seu iPhone)

Próx. Post

Novo app para iPad tenta dar uma boa noção do quanto nós pagamos de imposto no Brasil

Posts Relacionados