O melhor pedaço da Maçã.

Luna Display ganha modo teleprompter para que você interaja mais naturalmente com a audiência

Muito útil, especialmente em época de isolamento social
Modo Teleprompter do Luna Display

Desde que a Apple lançou o Sidecar, as desenvolvedoras responsáveis por soluções de espelhamento de tela (do macOS para o iOS, especificamente) começaram um esforço para colocar recursos extras em seus produtos, com o objetivo de diferenciá-los da ferramenta nativa da Apple. A Astro HQ é a principal delas.

Publicidade

A desenvolvedora do Luna Display anunciou recentemente o modo teleprompter para o seu software (e dispositivo) de espelhamento de tela.

Com ele, usuários podem posicionar seus iPads num dispositivo de teleprompter portátil (é possível até fazer um em casa, se você tiver as peças certas) e interagir de forma muito mais natural com seus interlocutores/espectadores. Para isso, basta ativar o modo teleprompter nas configurações do app; em seguida, o Luna Display “inverterá” a imagem no espelhamento de tela para que tudo fique certinho no TP.

YouTube video

Os benefícios de um setup do tipo são variados: se você gravar vídeos com frequência, pode exibir o roteiro no teleprompter em tempo real (vários aplicativos para Mac servem a esse propósito) para ler o texto olhando diretamente para a câmera.

Publicidade

Em tempos de isolamento social e trocentas chamadas de vídeo, você também pode usar o iPad conectado ao Mac para conversar com seus colegas/chefes/amigos olhando diretamente para eles, e não para cima como numa videochamada “comum” — basta ter uma webcam, ou uma câmera conectada ao seu Mac, na parte de trás do teleprompter.

Para quem se interessou, o Luna Display pode ser adquirido em seu site oficial por US$70 — ele é uma solução de hardware, que conecta-se à porta USB-C (ou Mini DisplayPort do seu Mac) e comunica-se diretamente com o iPad.

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as novidades da sexta versão beta do iOS 14 e de outros sistemas

Próx. Post

Vídeo: o menor iMac do mundo, feito do zero por um engenheiro

Posts Relacionados