O melhor pedaço da Maçã.

Analista prevê vendas de até 10 milhões de novos iPhones no terceiro trimestre

Caixa iPhone 4S

Caixa iPhone 4SO convite para o evento do novo iPhone foi enviado, e agora analistas correm para fazer suas apostas. O primeiro foi Gene Munster, da Piper Jaffray. Para ele, o iPhone de sexta geração (“iPhone 5” , será?) vai vender mais que o esperado no atual trimestre, que termina em setembro.

Publicidade

Enquanto a média em Wall Street está em 22-23 milhões, Munster projeta vendas na casa dos 28 milhões de unidades, sendo 6-10 milhões do novo aparelho. Se levarmos em conta que o iPhone 4 vendeu 1,7 milhão de unidades nos primeiros dias, e que o 4S vendeu 4 milhões, é provável que o novo modelo continue a escalada e chegue bem próximo ao projetado pelo analista.

O evento da Apple acontecerá em 12 de setembro, contudo, o aparelho deverá chegar às lojas no dia 21/9 — com a segunda leva de países o recebendo em 5/10.

É bom frisar uma coisa, aqui: muitos analistas colocam os números de vendas da Apple lá no alto e, depois, se decepcionam com um resultado bom, porém abaixo do estimado por eles, como aconteceu no último trimestre. Apesar de esses números serem um bom termômetro, é bom encará-los com precaução.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Google Chrome completa quatro anos e ganha mais um update no iOS

Próx. Post

comScore: mesmo na iminência de lançamento de um novo iPhone, iOS continua crescendo mais que a concorrência em smartphones

Posts Relacionados