O melhor pedaço da Maçã.

ClearVPN é redesenhada com botão único, widgets e Atalhos da Siri

ClearVPN

Serviço de VPN da MacPaw, a ClearVPN foi atualizada hoje — pouco mais de um ano após o lançamento da versão 2.0 — e ganhou uma interface completamente redesenhada. Agora, o app apresenta uma experiência de botão único, semelhante à já existente em outros apps de sucesso da empresa, como o CleanMyMac X e o recém-lançado CleanMyPhone.

Publicidade

Basta um único toque para que o seu dispositivo (que pode ser um iPhone, um Mac, um smartphone com Android ou um PC com Windows) se conecte automaticamente a um servidor em um dos quase 50 países disponíveis na ferramenta para uma navegação mais segura e privativa.

Mas a nova atualização da ClearVPN não se resume a um botão. De acordo com a MacPaw, o software também ganhou novos widgets no iOS e no macOS, integração com os Atalhos da Siri para automatizar cenários de ativação e uma nova extensão para bloqueios de anúncios no Google Chrome.

Também faz parte do update um algoritmo de Localização Ideal, o qual serve para determinar o melhor servidor para as necessidades do usuário e analisa fatores como localização, proximidade com servidores, disponibilidade do serviço oferecido e distância entre os servidores ao escolher o local de conexão.

Suportando os idiomas alemão, espanhol, francês, inglês e ucraniano, o ClearVPN está disponível por R$50 no plano de pagamento mensal ou por R$230 no pagamento anual, diretamente pelo próprio app. No site da MacPaw, também é possível assinar os planos (os valores variam de acordo com a cotação do dólar).

Utilizando o cupom MACMAGAZINE20, você ganha 30% de desconto na assinatura ao realizá-la pelo site oficial da VPN! 😉


Ícone do app ClearVPN - Secure and Fast VPN
ClearVPN - Secure and Fast VPN de MacPaw Way Ltd
Compatível com iPhones
Versão 3.0.2 (84 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app ClearVPN: VPN you love using
ClearVPN: VPN you love using de MacPaw Way Ltd
Compatível com Macs
Versão 3.0.2 (48.6 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como agendar uma atualização de software no iPhone, no iPad e no Mac

Próx. Post

Oferta: Apple Watch SE (2ª geração, GPS de 44mm) com desconto de 32%

Posts Relacionados