O melhor pedaço da Maçã.

Air Show HD permite que você edite imagens e crie apresentações com suas fotos

Air Show HD

Em conjunto à Apple TV, seu iGadget pode mostrar fotos, vídeos e filmes em sua HDTV, além de dar mais polegadas para seus joguinhos. A Splitmo é uma empresa que planeja tirar o máximo do consumo de conteúdo em duas telas. Hoje, o primeiro aplicativo da startup foi lançado, o Air Show HD.

Publicidade

Air Show HD

Já é possível mostrar fotos do seu iGadget na TV através do aplicativo Fotos, mas a solução nativa está longe de ser a ideal. Com o Air Show HD, é possível editá-las (adicionando legendas e aplicando zoom) antes de serem mostradas para todos, evitando possíveis constrangimentos.

Mas a função mais interessante do aplicativo é sem dúvida a criação de uma apresentação personalizada com suas fotos, mostrando para seus amigos somente as imagens da festa da noite passada, por exemplo. Após criá-la, é possível salvar até três apresentações gratuitamente, desbloqueando mais espaço via In-App-Purchases.

O AirShow HD não custa nada na App Store, pesa 8,9MB, requer o iOS 5.0 ou superior e é universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch).

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple deverá ser a única vendedora do adaptador e do cabo para o novo conector do iPhone

Próx. Post

↪ Apple afirma que não entregou UDIDs ao FBI

Posts Relacionados