O melhor pedaço da Maçã.

Apple vendeu 4 milhões de iPhones 6 e 6 Plus em apenas 24 horas!

Linha de iPhones 6 com todas as cores

Na sexta-feira passada nós informamos que a pré-venda dos iPhones 6 e 6 Plus bateu um recorde. Pois agora a Apple informou o número de aparelhos comercializados: apenas nas primeiras 24 horas da pré-venda, foram 4 milhões de unidades!

Publicidade

Linha de iPhones 6 com todas as cores

O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus estão melhores em todos os aspectos, e estamos muito contentes de os clientes os adorarem o tanto quando nós os adoramos. As pré-encomendas para o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus estabelecem um novo recorde para a Apple, e mal podemos esperar para colocarmos nossos melhores iPhones nas mãos de nossos clientes a partir desta sexta-feira.

Tim Cook, CEO da Apple.

Para termos uma ideia do que esse número representa, em 2011 a Apple vendeu 1 milhão de iPhones 4s no mesmo período; já em 2012, no lançamento do iPhone 5, ela comercializou 2 milhões de unidades.

Lembrando que, a partir desta sexta-feira (19/9), os novos iPhones estarão à venda nos seguintes países: Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Singapura e Reino Unido, além de Porto Rico.

A empresa confirmou também que os novos iPhones chegarão a mais de 20 novos países no dia 26 de setembro, incluindo Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Ilha de Man, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Qatar, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

O MacMagazine já está em Sydney (na Austrália) para a cobertura do lançamento dos iPhones 6 e 6 Plus. Fiquem ligados, pois a semana promete! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: AutoKeyboard, Dailybook, Fantastical 2 e mais!

Próx. Post

Nova versão beta do OS X Yosemite está disponível para desenvolvedores e usuários

Posts Relacionados