O melhor pedaço da Maçã.

Diagrama para moldes de cases indica a presença de mais entradas no iPad 2

Diagrama de molde para case do iPad 2

O cúmulo de um rumor é mostrar não uma case destinada a um produto da Apple ainda não-lançado, mas o diagrama para o molde de uma case destinada a um gadget vindouro. Só que não dá pra negar que esta imagem, conseguida pelo 9 to 5 Mac, é bem consistente com tudo o que já ouvimos sobre o iPad 2 e, pra completar, adiciona mais uma camada ao mistério que cerca a próxima tablet da Maçã.

Publicidade

Diagrama de molde para case do iPad 2

Entender esse desenho é quase como olhar para um fóssil e tentar deduzir como seria o animal que deixou a marca, mas é possível reconhecer as partes responsáveis por aberturas para cada conexão, botão ou entrada nesse diagrama. Dá pra perceber a presença de uma câmera, dos botões sleep e de volume/mute, do dock de 30 pinos, dos novos alto-falantes e do conector para fones de ouvido — nada disso é muita novidade. Duas coisas, porém, são um mistério; elas estão marcadas com setas vermelhas acima. Serão uma entrada para cartões Micro-SD e uma porta (mini) USB?

Um rumor reforçado por esse desenho, vale notar, é que o próximo iPad terá uma traseira plana, com bordas afiladas, como o iPod touch de quarta geração. Boatos mencionam até uma medida: 8,5mm. Se isto for a espessura da tablet no centro, vai ser algo muito, muito impressionante, dado que o iPad atual tem 13,4mm, e o iPod touch, 7,2mm.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A juíza pediu e ele atendeu: Paul Allen está de volta, com um processo revisado e melhorado

Próx. Post

Infelizmente, o iPad não foi o bastante pra salvar as revistas delas mesmas

Posts Relacionados