O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera segunda versão beta do macOS Big Sur 11.3 [atualizado]

Testadores, aos seus postos!
macOS Big Sur

E o ciclo de atualizações continua! Dois dias depois de liberar uma compilação atualizada do macOS Big Sur 11.2.1 para resolver um problema de perda de dados, a Apple disponibilizou agora há pouco a segunda versão de testes do macOS Big Sur 11.3 (compilação 20E5186d).

Publicidade

Até o momento, não há notícias se a nova beta traz mais mudanças — para quem não se lembra, a primeira versão de testes do macOS Big Sur 11.3 já trouxe a prévia de algumas novidades interessantes que chegarão ao sistema, como novos recursos de organização no Lembretes, suporte a janelas maiores em apps do iPadOS rodando em Macs com M1, compatibilidade com pares estéreo de HomePods e mais.

Ainda ontem, vale lembrar, a Apple disponibilizou também as segundas betas do iOS 14.5, do iPadOS 14.5, do watchOS 7.4 e do tvOS 14.5 — e elas vieram com mais algumas boas novidades, incluindo 217 novos emojis que também estarão no macOS 11.3. As betas publicas deles já estão disponíveis, por sinal.

Nós, claro, ficaremos de olho em (novas) possíveis mudanças trazidas pela nova versão beta. Se você está no ciclo de testes, já é possível atualizar o seu sistema na área de Atualização do Software das Preferências do Sistema — ou baixar o update manualmente no site Apple Developer.

Publicidade

O que estão achando das novidades?

Atualização, por Rafael Fischmann 17/02/2021 às 18:18

E já temos ao menos mais uma novidade nessa beta 2:

Sim, finalmente a Apple está levando o macOS Big Sur o recurso de reprodução automática/contínua de músicas — que chegou ao iPhone desde o iOS 14.0.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Canadense pula em água congelante para recuperar iPhone XS Max… com sucesso!

Próx. Post

Engenheiro-chave do “Apple Car” parte para empresa de foguetes

Posts Relacionados