O melhor pedaço da Maçã.

Com o app Ganhei?, você cadastra seus jogos da Mega-Sena com uma foto e sabe se ficou milionário em primeira mão

Aplicativo Ganhei?

Você sabia? Considerando uma aposta mínima, um indivíduo tem uma chance em 50 milhões de acertar os números do prêmio máximo da loteria da Caixa Econômica Federal — ou seja, ganhar na Mega-Sena é aproximadamente 166 vezes mais difícil que ser atingido por um raio durante toda a sua vida. Ainda assim, milhões e milhões de brasileiros apostam fielmente na loteria, semana a semana.

Publicidade

Apesar de, pessoalmente, não ser adepto da prática, de forma nenhuma eu os condeno: jogar na Mega-Sena é, muito mais do que uma tentativa de enriquecer — qualquer um que tente ganhar dinheiro por esse meio está obviamente fadado ao fracasso —, simplesmente um jogo, um elemento de mínima excitação em meio ao marasmo da vida cotidiana; é, de certa forma, algo a se esperar, mesmo que (quase) nunca venha.

Findada a sessão filosófica do dia, vamos às considerações práticas: se você joga na Mega-Sena, certamente tem o hábito de, todo dia de sorteio, conferir fielmente o site da CEF para verificar se o raio caiu 166 vezes na sua cabeça, ou melhor, se você está milionário. Mas e se eu disser que há uma forma mais fácil e basicamente automática de saber no primeiro momento se a sorte finalmente sorriu para você? Porque é exatamente esta a proposta do app Ganhei?.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Criado pelo desenvolvedor Aurélio Carlos Prado Silva, o aplicativo apresenta um funcionamento bastante simples, baseado em três abas: na primeira, denominada Sorteios, estão listados todos os sorteios recentes da Mega-Sena em ordem cronológica, com as dezenas sorteadas e a informação sobre vencedores (ou se o prêmio acumulou, se for o caso). A segunda aba chama-se Meus jogos e, como era de se esperar, permite que o usuário cadastre suas próprias apostas para verificação posterior.

É aqui que mora o pulo do gato: o Ganhei? permite que você registre seus jogos simplesmente tirando uma foto do recibo; a partir dela, o app detecta automaticamente as dezenas apostadas e guarda tudo no sistema automaticamente. Uma vez cadastrados os seus jogos, o aplicativo notifica automaticamente o usuário quando o sorteio for realizado e informa-lhe quantos números ele acertou (caso haja algum, naturalmente) — ou seja, caso você tenha ganho alguns milhões, poderá saber disso basicamente no exato instante em que a loteria federal sortear as bolinhas premiadas.

Na terceira aba, Ajustes, é possível escolher se o aplicativo notificará o usuário de todos os sorteios realizados, somente daqueles com jogo cadastrado ou somente de sorteios cujo prêmio seja maior que R$20 milhões (ganhar menos que isso, creio eu, deve ser bem frustrante, não?). É nela também que é possível comprar a versão “PRO” do aplicativo, disponível via uma In-App Purchase de US$1 e que libera o recurso das notificações, bem como permite que você cadastre vários jogos para um único sorteio.

Publicidade

O Ganhei? tem versões para iPhone ou iPad, é compatível com o iOS 10 ou superior e está disponível gratuitamente na App Store. Boa sorte! 😛

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes da versão “PRO” do Ganhei?!

Felizmente, o relâmpago aqui é puramente figurativo e as chances de você ganhar são bem maiores que uma em 50 milhões. Para ganhar um código promocional da versão “PRO” do Ganhei?, basta correr abaixo nos comentários e gritar “Eu quero!” — os três primeiros a fazê-lo receberão o promo code por meio dos seus emails cadastrados no Disqus. Se a sua rapidez for recompensada, é possível resgatar o prêmio por meio deste link.

Mais uma vez, pois nunca é demais: boa sorte!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Claro é a segunda operadora brasileira a oferecer o recurso Ligações Wi-Fi em iPhones [atualizado]

Próx. Post

Assim como a dos MacBooks [Pro], desmontagem do iPad Pro de 10,5″ não traz grandes novidades [atualizado]

Posts Relacionados