O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: analista acredita que Apple vai lançar “revisão B” do iPad de terceira geração

Novos iPads vistos de cima

Não é a primeira vez que o rumor de uma “revisão B” do iPad de terceira geração aparece: 1, 2. Agora quem reforça esta ideia é a DisplaySearch, afirmando que o upgrade do iPad serviria para corrigir alguns pequenos problemas da primeira geração de tablets com tela Retina, tornando o aparelho mais leve e, é claro, fazendo ajustes na tela.

Publicidade

Novos iPads vistos de cima

De acordo com o analista Richard Shim, a Apple está trabalhando com fornecedoras para lançar um display mais fino e que aumentará a vida útil da bateria. Isso seria possível graças à utilização da tecnologia IGZO — também cotada para equipar um possível “iPad mini”.

Vale ressaltar que, na opinião de Raymond Soneira (presidente e CEO da DisplayMate Technologies), o atual iPad foi o “plano B” da Apple, ou seja, pra eles, faz sentido essa atualização meses depois do lançamento do produto, mesmo sabendo que a Maçã nunca fez isso em sua linha de tablets. Sim, é verdade que uma nova revisão do iPad 2 chegou logo após o lançamento da terceira geração. Mas é diferente, já que a tablet completou seu ciclo de vida (cerca de um ano), e foi modificada para reduzir o custo de fabricação, já que agora ela é vendida por US$400 (R$1.300 aqui no Brasil) — o que é bem diferente de, sete meses depois de colocar o aparelho no mercado, lançar uma nova revisão dele.

Publicidade

Caso esta informação seja quente mesmo, é razoável pensar que essa “revisão B” chegaria em outubro, no suposto evento de lançamento do “iPad mini”.

[via CNET News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Studiometry, software de gestão empresarial, é atualizado e ganha mais de 150 novos recursos

Próx. Post

Asana, uma plataforma que propõe um ambiente de trabalho baseado em tarefas em vez de emails

Posts Relacionados