O melhor pedaço da Maçã.

Studiometry, software de gestão empresarial, é atualizado e ganha mais de 150 novos recursos

Ícone do Studiometry

No fim do ano passado falamos do Studiometry, software de gestão empresarial para OS X e iOS. Nesta semana, a Oranged Software anunciou a décima versão dele (para OS X), trazendo mais de 150 novos recursos e melhorias, incluindo a habilidade de atribuir e controlar funções de empregados em determinados projetos, um quadro de horários semanais (a fim de ajudar na visualização do total de trabalho diário/semanal) e novos recursos para faturamento (invoicing).

Publicidade

Studiometry

Além disso, o Studiometry 10 conta com suporte à Central de Notificações (Notification Center) do Mountain Lion, grupos de contatos, especificações de cliente, padrões de exibição de categoria, imagens de trabalho e despesas, biblioteca de imagens, sincronização de templates visuais, visualização de To Dos em faturas e relatórios, melhorias na velocidade e na estabilidade, novos templates para novos projetos, melhorias no Blueprint e muito mais.

Novas licenças saem por US$200, enquanto que upgrades da versão 9.x custam US$60. Caso esteja procurando mais de uma licença, a empresa oferece pacotes que vão desde 5 até 20, com preços variados. Existe ainda uma versão de testes (30 dias), que pode ser baixada diretamente pelo site da Oranged.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mesmo sem liberar novo build de testes, Apple continua polindo o iOS 6 para o lançamento final

Próx. Post

Rumor: analista acredita que Apple vai lançar “revisão B” do iPad de terceira geração

Posts Relacionados