No fim do ano passado falamos do Studiometry, software de gestão empresarial para OS X e iOS. Nesta semana, a Oranged Software anunciou a décima versão dele (para OS X), trazendo mais de 150 novos recursos e melhorias, incluindo a habilidade de atribuir e controlar funções de empregados em determinados projetos, um quadro de horários semanais (a fim de ajudar na visualização do total de trabalho diário/semanal) e novos recursos para faturamento (invoicing).
Além disso, o Studiometry 10 conta com suporte à Central de Notificações (Notification Center) do Mountain Lion, grupos de contatos, especificações de cliente, padrões de exibição de categoria, imagens de trabalho e despesas, biblioteca de imagens, sincronização de templates visuais, visualização de To Dos em faturas e relatórios, melhorias na velocidade e na estabilidade, novos templates para novos projetos, melhorias no Blueprint e muito mais.
Novas licenças saem por US$200, enquanto que upgrades da versão 9.x custam US$60. Caso esteja procurando mais de uma licença, a empresa oferece pacotes que vão desde 5 até 20, com preços variados. Existe ainda uma versão de testes (30 dias), que pode ser baixada diretamente pelo site da Oranged.
[via The Loop]