O melhor pedaço da Maçã.

Instacast HD chega ao iPad, trazendo centenas de podcasts para a tela da tablet da Apple

Ícone do Instacast [HD]

Depois de fazer sucesso no iPhone, a Vemedio trouxe o popular cliente de podcasts Instacast HD para o iPad. Na tela da tablet da Maçã, ele brilha com uma interface belíssima e mais funções de navegação, além de contar com notificações instantâneas e sincronização de assinaturas e estado de reprodução via iCloud. Se quiser compartilhar seus podcasts favoritos (como os da 5by5, na screenshot abaixo), você pode mandar um email ou um tweet pros seus amigos.

Publicidade

Instacast

Para podcasts em vídeo, o Instacast HD traz um player turbinado, focado especificamente nas necessidades desse meio (é possível, por exemplo, deixar o vídeo em segundo plano e acompanhar apenas o áudio enquanto você checa links do show), e ainda conta com um controle de brilho direto e suporte a AirPlay — assim você pode mandar seus programas prediletos diretamente para um Apple TV.

O Instacast HD custa US$5 na App Store [2MB; requer o iOS 5.0 ou superior]. Não deixe de conferir também o review aprofundado que o MacStories fez sobre o aplicativo.

[dica do William Kunitake, via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: desenvolvedores de Infinity Blade II comentam a beleza do novo game

Próx. Post

Review: iPhone 4S com o iOS 5

Posts Relacionados