O melhor pedaço da Maçã.

↪ Dica de leitura: Bloomberg perfila Noreen Krall, diretora de advocacia e litígios da Apple

Noreen Krall, diretora sênior de advocacia e litígios da Apple

Noreen Krall, diretora sênior de advocacia e litígios da Apple

Publicidade
[Noreen] Krall, 47, e seu chefe, o conselheiro geral Bruce Sewell, reuniram uma equipe de advogados dentro da Apple e de algumas das maiores firmas de advocacia dos Estados Unidos para atacar Samsung, HTC e a unidade Motorola Mobility do Google contra o sistema operacional móvel Android, e os smartphones e tablets que o rodam.

[…]

O trabalho de Krall inclui entender as regras de patentes e procedimentos de corte em mais de três dezenas de jurisdições, certificando-se de que os argumentos são consistentes, oferecendo feedback e mantendo seu time motivado. Ela observa os argumentos de seus advogados de bancos ou outros lugares públicos nos fundos de tribunais, indo embora com eles no final do dia.

Krall é tema de um artigo de perfil da Bloomberg, no qual é colocada como uma das grandes responsáveis por todas as disputas judiciais que a Apple enfrenta hoje pelo mundo. A diretora sênior de advocacia e litígios foi para a Apple em abril de 2010, depois de passar por IBM e Sun Microsystems. [AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Sistema interno da T-Mobile do Reino Unido já mostra alguns identificadores para iPhones “X”

Próx. Post

As cópias continuam: HP lança computador tudo-em-um muito parecido com o iMac [atualizado]

Posts Relacionados