O melhor pedaço da Maçã.

Kuo reafirma que “iPhone 16 Pro” também terá zoom óptico de 5x

South China Morning Post
Câmera do iPhone 15 Pro Max

Após o anúncio dos iPhones 15 e a confirmação de que a nova capacidade de zoom óptico (com ampliação de 5x) estaria disponível somente no modelo maior/topo-de-linha, alguns analistas trataram de apontar quando o recurso será expandido para o modelo menor — e o conhecido Ming-Chi Kuo disse que isso deverá ocorrer já no ano que vem, com o “iPhone 16 Pro”.

Publicidade

Mais recentemente, Kuo reiterou a sua previsão anterior ao avaliar, em uma publicação no seu blog, que a fornecedora da lente tetraprisma que possibilita o zoom aprimorado (a Largan) melhorou seu rendimento para 70% neste trimestre, o que possibilitará a expansão no ano que vem.

É esperado que a Apple inclua uma câmera tetraprisma no “iPhone 16 Pro”, levando a um crescimento anual de 160% em iPhones com essa câmera em 2024.

O iPhone 15 Pro Max, como sabemos, oferece o zoom óptico mais avançado entre os smartphones da Apple. Não está claro, porém, o motivo de o recurso ter sido limitado ao modelo mais caro — embora o custo seja uma resposta, bem como o espaço interno e a duração da bateria.

Fato é que, para o ano que vem, o analista aponta que as duas marcas que mais terão crescimentos nas vendas globais de smartphones com câmeras periscópio são a Apple e a HUAWEI.


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que fazer se o Mac estiver apresentando uma tela vazia?

Próx. Post

WhatsApp libera opção para autenticar contas com email

Posts Relacionados