O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rumor: Apple Premium Resellers brasileiras já estariam recebendo informações do iPhone 5; aparelho inclusive já pode estar na ANATEL

iPhone 5 em Apple Premium Reseller

Hoje mais cedo, num post sobre a expansão internacional do iPhone 5, eu falei que “pensar na chegada dele por aqui a partir de meados de novembro é algo muito mais palpável”. Não querendo deixar vocês com falsas esperanças, mas recebemos agora há pouco informações que *podem* indicar que ele aterrissará no Brasil mais cedo do que prevíamos.

Publicidade

iPhone 5 em Apple Premium Reseller

Apenas um dia depois do anúncio do iPhone 5, hoje ao menos uma Apple Premium Reseller já iniciou treinamentos internos sobre o novo aparelho. A própria Apple teria enviado um vídeo de apresentação com cerca de duas horas de duração, incluindo estratégias de venda e outros detalhes.

Já se fala que o iPhone 5 chegará “em breve” ao Brasil, sem especificar datas. Mas é possível que ele inclusive já esteja nas mãos da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), para homologação.

Publicidade

Para outubro, está prevista também uma mudança no layout das lojas. Juntando tudo isso, é provável que todos estejam se preparando para um lançamento do iPhone 5 já no mês que vem, quem sabe por volta da quarta leva geral da Apple.

Vamos torcer para isso aconteça mesmo, afinal, nós merecemos. 🙂 Mas, de novo, ainda tem a questão do preço — e, como bem me corrigiram no último post, isso já são outros 2.500…

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Everpurse

Everpurse é uma incrível bateria externa em forma de bolsa

Próximo Artigo
Mudança da Apple Retail Store do Garden State Plaza

Apple Retail Store no Garden State Plaza, em New Jersey, será a primeira a ganhar dois Genius Bars

Posts Relacionados