O melhor pedaço da Maçã.

“The Afterparty”, do Apple TV+, tem episódio gravado com ajuda de iPhone

A aclamada comédia de mistério “Depois da Festa” (“The Afterparty”), do Apple TV+, inovou em sua segunda temporada: o oitavo episódio da trama, liberado ontem, foi filmado com a ajuda de um iPhone.

Publicidade

A história, que exibe cada episódio sob a perspectiva de um personagem diferente em estilos variados de filmagem, se aventurou no estilo “found footage”, oferecendo aos espectadores uma experiência envolvente.

O diretor Eric Appel, conhecido por seu trabalho em “Brooklyn Nine-Nine”, falou um pouco sobre o processo para o ComicBook.com. Na entrevista, ele enfatizou a importância de capturar uma “autêntica filmagem de iPhone”, explicando o seu desejo de que as gravações realmente parecesse terem sido feitas por um videasta amador — neste caso, um jovem de 17 anos chamado Kyler.

Um dos meus maiores incômodos é quando vejo filmagens de iPhone em filmes ou séries e não parece uma filmagem real de iPhone… eu fiz grandes esforços para realmente fazer parecer que foi filmado por um garoto de 17 anos segurando-o verticalmente.

Appel, claro, enfrentou desafios para garantir a autenticidade da gravação, incluindo convencer a equipe a usar o aplicativo nativo da câmera do iPhone para filmar — em vez do app FiLMiC Pro, que ofereceria mais controle sobre a imagem.

Na segunda temporada de “Depois da Festa”, um casamento toma um rumo sombrio quando o noivo é assassinado. Cada episódio serve como uma peça do quebra-cabeça, narrados do ponto de vista de um personagem diferente, oferecendo pistas sobre a identidade do assassino.

Publicidade

O episódio com cenas filmadas pelo iPhone dá ao público uma visão mais profunda no mistério em andamento através da lente do smartphone de um adolescente, além das caríssimas câmeras usadas pelos estúdios de Hollywood. A abordagem captura momentos crus e não filtrados que contribuem para a narrativa, mantendo os espectadores vidrados.

Os dois últimos episódios desta temporada são aguardados para fornecer mais revelações sobre os personagens e suas motivações. No entanto, a identidade do assassino permanece envolta em mistério. 🕵️

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple reúne-se com governo indiano para tratar da sua expansão no país

Próx. Post

Promoções na App Store: Zenge, Word Watch, Kenshō e mais!

Posts Relacionados