O melhor pedaço da Maçã.

Em apenas 24 horas, Apple anuncia que recebeu mais de 2 milhões de pedidos do iPhone 5

iPhone 5 de cima e de lado, de frente e de costas

A Apple anunciou hoje que registrou mais de 2 milhões de pedidos de iPhones 5 nas primeiras 24 horas de pré-venda do aparelho. O número foi mais que o dobro do iPhone 4S, que detinha o recorde até agora.

Publicidade

iPhone 5 de cima e de lado, de frente e de costas

Como era de se esperar, a demanda pelo iPhone 5 mais uma vez superou o estoque inicial preparado pela Apple e, embora a maioria dos primeiros pedidos serão entregues como previsto, em 21 de setembro, muitos ficarão somente para outubro.

“A pré-venda do iPhone 5 esmagou o recorde anterior do iPhone 4S e a resposta de consumidores ao iPhone 5 tem sido fenomenal”, disse Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial na Apple. “O iPhone 5 é o melhor iPhone já criado, o produto mais bonito que já criamos, e esperamos que consumidores o amem tanto quanto nós amamos.”

Publicidade

Nesta sexta-feira (21/9), todas as 356 Apple Retail Stores dos Estados Unidos abrirão suas portas às 8 horas da manhã (pelo horário local de cada uma) para o início oficial das vendas do iPhone 5.

Apesar de não ter revelado números específicos como este da Apple, hoje mais cedo a AT&T também já havia dado a entender que a pré-venda do iPhone 5 tinha começado de maneira estrondosa. E a história de mais um #epicFAIL se inicia…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Finja surpresa: pré-venda do iPhone 5 bate recorde na AT&T

Próx. Post

Site traz mais informações técnicas do iPhone 5; suposto “benchmark” mostra o poder do aparelho

Posts Relacionados