Prepare-se para resolver alguns enigmas e pegar alguns itens … Estamos começando o MacHeist 4 com a nanoMission 1!
Resolva esta minimissão e reivindique uma cópia gratuita do NetShade, software de proxy anônimo para seu Mac (normalmente US$29).
Então, depois desta missão de aquecimento, se prepare para a sua primeira missão completa, que está vindo muito em breve!
Conforme comentamos, a quarta temporada do MacHeist voltou com tudo! Baixe agora o MacHeist 4: nanoMission 1, resolva o quebra-cabeça e garanta a primeira recompensa. Além das versões para iPads e para iPhones/iPods touch [ambas grátis; ~14MB; requerem o iOS 5.1 ou superior], existe ainda uma para Macs a qual pode ser baixada pelo site deles [requer o OS X 10.7 ou superior].