O melhor pedaço da Maçã.

Quatro novas Apple Retail Stores abrirão para o lançamento do iPhone 5

Empregados de Apple Retail Stores - lojas da Maçã

Quatro novas Apple Retail Stores abrirão as portas para receber milhares de consumidores sedentos pelo iPhone 5, que será lançado nessa sexta-feira (21/9).

Publicidade

Empregados de Apple Retail Stores - lojas da Maçã

A loja do Rio Shopping, em Valladolid (Espanha), abrirá suas portas já na quinta-feira. Quem estiver passando pela Alemanha, também poderá aproveitar o lançamento do iPhone 5 em uma loja novinha, já que a Retail Store localizada em Sindelfingen abrirá às 8 horas de sexta-feira. Também serão inauguradas as lojas de La Toison d’OR (Dijon, França) e Valley Plaza (Bakersfield, Califórnia), ambas às 8 horas (local) do dia 21 de setembro.

No dia seguinte, 22 de setembro, uma loja em Il Leone (Lonato, Itália) será inaugurada. A loja abrirá no sábado — dia em que normalmente as Apple Retail Stores são inauguradas — pois a Itália, assim como o Brasil, não faz parte dos países que participarão do lançamento do novo iPhone nesta sexta-feira.

Publicidade

Já na Suécia, a festa de inauguração tradicional de uma loja da Maçã não foi muito bem aceita. Muitos compararam as palmas e gritos dos empregados com seitas e cultos religiosos. Um vídeo da abertura publicado no YouTube por um cinegrafista amador recebeu centenas de votos negativos. Estranho, né?

[via MacRumors, WSJ]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ MacHeist 4: Mission 1 vai ao ar!

Próx. Post

↪ Facebook atualiza o seu Gerenciador de Páginas para iOS com agendamento de posts e outras novidades

Posts Relacionados