O melhor pedaço da Maçã.

Apple Arcade ganha novos jogos de fantasia, aventura e ação

The Battle of Polytopia

O catálogo do Apple Arcade ganhou hoje três novos jogos, os quais vão desde mundos de pura fantasia até o universo das batalhas e da diplomacia.

Publicidade

Mais precisamente, estão disponíveis a partir de hoje na plataforma os jogos Aventuras de Crayola, The Battle of Polytopia+ e Bloons TD Battles 2+.

Vamos conferir um pouco sobre cada um deles?

Aventuras de Crayola

O game promete transportar os jogadores para o mundo de Crayola, um local onde a narrativa aberta e a jogabilidade em estilo de aventura se fundem para experiências em constante evolução.

Publicidade

Possibilitando aos jogadores dar vida às suas próprias ideias, histórias e regras, Aventuras de Crayola viabiliza coisas como ter uma banda de rock, explorar o espaço em um foguete, transformar um gênio do mal em uma girafa azul ou transformar um robô em herói.

YouTube video

Um mundo repleto de possibilidades, o game conta com modos como Vida Real, Fantasia e Ficção Científica, permitindo criar personagens únicos, personalizar cenas com a sua própria arte e controlar como a narrativa se desenrola.

The Battle of Polytopia+

Versão especial do premiado jogo de estratégia homônimo disponível na App Store, The Battle of Polytopia+ é baseado em controle de mapa, conflitos entre tribos inimigas, descobertas de novas terras, diplomacia e domínio de novas tecnologias.

Publicidade

O game possibilita que seus jogadores assumam o papel de governante de uma tribo com a finalidade de construir suas próprias civilizações, com as quais são protagonizadas competições em turnos entre outras tribos.

YouTube video

Podendo ser jogado individualmente ou com amigos, o game tem como lema os quatro Xs (explorar, expandir, extrair e exterminar) e conta com três modos de jogo diferentes (Perfeição, Dominação e Criativo).

Com suporte a reprodução offline, The Battle of Polytopia+ conta com mapas configuráveis, uma grande variedade de tribos com características únicas e pode ser jogado em modo retrato ou paisagem.

Bloons TD Battles 2+

Seguindo um pouco a linha do jogo anterior (pero no mucho), Bloons TD Battles 2+ também envolve batalhas e estratégias de defesa. Aqui, no entanto, o objetivo é proteger as torres de macaco épicas características do game — que também tem uma versão base disponível na App Store.

Publicidade

Clássico do gênero um contra um, o jogo coloca frente a frente dois heróis numa arena de combate, mas apenas um é consagrado vitorioso. No Apple Arcade, o título conta com novos mapas dinâmicos e ainda mais jeitos de jogar batalhas para estourar Bloons, como o modo offline Desafio de Herói.

Com a possibilidade de escolher um estilo de jogo para as batalhas, o game permite personalizar o arsenal com animações únicas, reações, visuais de Bloons e outros detalhes, para deixar tudo com a sua cara.


Boa diversão! 🕹️

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais um: cheque de US$201 assinado por Steve Jobs em 1976 vai a leilão

Próx. Post

Steve Jobs teria sido o primeiro a dar ideia de um “Apple Car”, revela reportagem

Posts Relacionados