O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Fitbit lança rastreadores de atividades compatíveis com iGadgets

Fitbits Zip

Nunca falamos da Fitbit aqui no site, mas os aparelhos recém-anunciados por ela merecem destaque. Tratam-se do One e do Zip, evoluções dos rastreadores de atividades sem fio da empresa.

Publicidade

Fitbit Zip

Fitbit Zip.

Podemos dizer que ele é parecido com a pulseira FuelBand, da Nike, nos permitindo acompanhar as atividades diárias, sincronizar as informações automaticamente com PCs e Macs (via Wi-Fi) ou com smarphones/tablets (via Bluetooth 4.0) — ou seja, é compatível com iPhones 4S/5, iPods touch de quinta geração e iPads de terceira geração. Todo o conteúdo fica armazenando para que possamos acompanhar o nosso progresso.

Fitbit One

Fitbit One.

Publicidade

O Zip basicamente se resume a registrar passos (pedômetro), calorias queimadas e distância percorrida, enquanto que o One também registra o número de escadas que você subiu, quanto tempo você dormiu e a qualidade de seu sono. Ambos podem compartilhar informações nas redes sociais e podem ter seus dados exportados para serem utilizados em outros aplicativos da App Store, como Lose It, RunKeeper, MapMyFITNESS, etc.

O Zip está disponível nas cores azul, cinza, verde limão, preto e rosa, e custa US$60. Já o One vem nas cores vinho e preto, e está em pré-venda por US$100, com previsão de entrega para outubro. Vale notar que o site da Fitbit não trabalha com vendas internacionais, então o jeito é procurar pelo produto em outro lugar, ou utilizar algum serviço como o da SkyBOX, parceira do MacMagazine.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Ícone do MacHeist 4: nanoMission 1

↪ Primeira missão do MacHeist 4 é liberada; recompensa é o software NetShade

Próximo Artigo
Apple divulgando seus aplicativos gratuitos na App Store do iPhone

↪ Apple divulga alguns de seus aplicativos gratuitos para iOS na App Store de iGadgets

Posts Relacionados