O melhor pedaço da Maçã.

Fitbit lança rastreadores de atividades compatíveis com iGadgets

Fitbits Zip

Nunca falamos da Fitbit aqui no site, mas os aparelhos recém-anunciados por ela merecem destaque. Tratam-se do One e do Zip, evoluções dos rastreadores de atividades sem fio da empresa.

Publicidade

Fitbit Zip

Fitbit Zip.

Podemos dizer que ele é parecido com a pulseira FuelBand, da Nike, nos permitindo acompanhar as atividades diárias, sincronizar as informações automaticamente com PCs e Macs (via Wi-Fi) ou com smarphones/tablets (via Bluetooth 4.0) — ou seja, é compatível com iPhones 4S/5, iPods touch de quinta geração e iPads de terceira geração. Todo o conteúdo fica armazenando para que possamos acompanhar o nosso progresso.

Fitbit One

Fitbit One.

Publicidade

O Zip basicamente se resume a registrar passos (pedômetro), calorias queimadas e distância percorrida, enquanto que o One também registra o número de escadas que você subiu, quanto tempo você dormiu e a qualidade de seu sono. Ambos podem compartilhar informações nas redes sociais e podem ter seus dados exportados para serem utilizados em outros aplicativos da App Store, como Lose It, RunKeeper, MapMyFITNESS, etc.

Publicidade

O Zip está disponível nas cores azul, cinza, verde limão, preto e rosa, e custa US$60. Já o One vem nas cores vinho e preto, e está em pré-venda por US$100, com previsão de entrega para outubro. Vale notar que o site da Fitbit não trabalha com vendas internacionais, então o jeito é procurar pelo produto em outro lugar, ou utilizar algum serviço como o da SkyBOX, parceira do MacMagazine.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Primeira missão do MacHeist 4 é liberada; recompensa é o software NetShade

Próx. Post

↪ Apple divulga alguns de seus aplicativos gratuitos para iOS na App Store de iGadgets

Posts Relacionados