O melhor pedaço da Maçã.

Song Summoner sobrevive ao fim do suporte a jogos que usam Click Wheel e chega ao iPhone OS

Lembra do Song Summoner: The Unsung Heroes, que comentamos aqui no MacMagazine há um bom tempo? Pois bem, depois do fim do suporte a jogos para iPods com Click Wheel, meu primeiro pensamento foi “E esse RPG de estratégia, como fica? Será o fim?!” A resposta é NÃO! Eis que, num empreendimento infinitamente mais feliz que a triste adaptação de Crystal Defenders, a Square Enix adaptou, ampliou e relançou o Song Summoner, agora numa versão intitulada Encore.

Publicidade

Song Summoner no iPod touch

Das novidades que esta expansão traz para iPhones/iPods touch, podemos destacar a interface refeita para tirar proveito da touchscreen, novos personagens tune troopers (criados a partir das canções na sua biblioteca e ficam mais fortes à medida que você ouve as músicas que os originaram; são mais de 50 tipos) e eventos inéditos. Mas lembremos de um detalhe/defeito importante: não dá pra ouvir suas músicas durante o jogo — duh, elas estão ocupadas tentando salvar o mundo! 😛

Song Summoner no iPod touchSong Summoner no iPod touch

Song Summoner The Unsung Heroes — Enconre já está disponível na App Store, custa US$10 e pesa absurdos 252MB (que garantirão umas 30 horas de jogo, bem ao estilo Squenix). Para os que quiserem testar o jogo antes de bater o martelo, há uma versão Lite gratuita, com “apenas” 145MB. Quem quiser conhecer mais o sistema e o enredo, ter uma palhinha da trilha sonora dele e ver um pouco da arte fabulosa pode visitar o site oficial (todo em Flash, mas vale a pena).

Publicidade

Confira um pouco do game neste trailer:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nGSWYJkSmvM[/youtube]

[via GamePro]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Falta de touchscreens de 7 polegadas no mercado pode ser sinal de chegada da tablet da Apple

Próx. Post

Confirmado: Apple adquire portal musical Lala

Posts Relacionados