O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança updates para aplicativos profissionais de edição de áudio

Logic Studio

A Apple acaba de lançar dois updates para os seus principais aplicativos de edição de áudio no Mac OS X. Ambos trazem melhorias na compatibilidade com extensões criadas por terceiros e diversas correções para bugs, sendo recomendados por todos os usuários.

Publicidade

O Logic Pro 9.1.1 continua a série de mudanças introduzidas com a transição para 64 bits na versão 9.1, oferecendo maior estabilidade para a Audio Unit Bridge em 32 bits e alguns outros plugins, recursos e protocolos criados separadamente por terceiros — por padrão, eles operam em processos separados, administrados pelo aplicativo principal. O update pesa aproximadamente 191,9MB e pode ser obtido no site da Apple ou através da Atualização de Software (Software Update).

Já o Logic Express 9.1.1 oferece suporte nativo a 64 bits (até então uma exclusividade do Logic Pro), aprimorando o desempenho de certas operações e aproveitando melhor a enorme capacidade de RAM existente nas máquinas profissionais da Apple. O update também oferece compatibilidade com plugins em 64 bits e 32 bits por múltiplos processos, podendo ser obtido agora no site da Apple (138,9MB) ou através da Atualização de Software (Software Update).

Ambos os aplicativos exigem o Mac OS X 10.5.7 ou superior para execução em 32 bits. Entretanto, para rodá-los em 64 bits, é obrigatória a instalação do Mac OS X Snow Leopard com o seu último update (10.6.2).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WSJ: Apple já vendeu “centenas de milhares” de iPads; corre para firmar acordos de conteúdo

Próx. Post

TapTop testa suas habilidades para estourar bolinhas de cores variadas no iPhone/iPod touch

Posts Relacionados