O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple lidera ranking global de marcas da Eurobrand

Logo preto da Apple

Nós nunca falamos da Eurobrand (empresa europeia especializada valorização de marcas, patentes e de estratégias de propriedade intelectual), mas de acordo com o último ranking [Google Tradutor] criado por ela, o “Global Top 100 Brand Corporations” (“Top 100 Global de Marcas de Empresas”), a Apple está encabeçando a lista, valendo nada mais nada menos que 100,2 bilhões de euros, um aumento de 43,9% se comparado ao ano passado.

Publicidade

Completando o Top 10, temos:

  • Coca-Cola: 59,9 bilhões de euros.
  • Microsoft: 53,9 bilhões de euros.
  • IBM: 52,6 bilhões de euros.
  • Google: 50,6 bilhões de euros.
  • Philip Morris: 48,3 bilhões de euros.
  • P&G: 47,1 bilhões de euros.
  • McDonald’s: 45,8 bilhões de euros.
  • Johnson & Johnson: 44,6 bilhões de euros.
  • AT&T: 44,4 bilhões de euros.

Como podemos ver, as dez primeiras posições são formadas por empresas americanas — como curiosidade, a ABInBev (antiga AmBev) ocupa a 19ª posição, enquanto que o Banco Itaú está na 74ª posição.

[via TNW]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Equipe de design da Apple recebendo o prêmio D&AD (British Design & Art Direction)

Jonathan Ive e sua equipe recebem prestigiado prêmio de design em Londres

Próximo Artigo
Bandeira da União Europeia

↪ Na Europa, Apple e editoras oferecem acordo para finalizar investigação sobre fixação de preços em ebooks

Posts Relacionados