O melhor pedaço da Maçã.

Confira os aplicativos que já suportam o Passbook, do iOS 6

Aplicativo Passbook

Uma das novidades do iOS 6 é o aplicativo Passbook, que organiza bilhetes, cupons e ingressos num único lugar. Mas como ele exige a integração com aplicativos, ainda vai demorar um pouco para ver ele sendo utilizado em larga escala, principalmente no Brasil.

Publicidade

Aplicativo PassbookAplicativos que suportam o Passbook

Contudo, para acelerar isso, a Apple destaca em sua loja de aplicativos (o link está dentro do próprio Passbook) todos que se apressaram e já implementaram o novo recurso. Entre eles, a maioria é de companhias aéreas de outros países, como American Airlines [grátis; 15,3MB; requer o iOS 4.0 ou superior] e Fly Delta [grátis; 8,5MB; requer o iOS 4.0 ou superior].

Tirando esses, o único que deve funcionar no Brasil, por enquanto, é o Groupon [grátis; 14,2MB; requer o iOS 4.0 ou superior] — um site de compras coletivas. Porém, não deve demorar muito para os desenvolvedores nacionais acordarem e implementarem este ótimo recurso em seus aplicativos. E, se você quer brincar com o app mas ainda não tem nenhum app compatível com ele, sem problemas: existem sites que nos permitem criar modelos de passes. 😉

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Atualizações para iOS: suíte iWork (Keynote, Pages e Numbers) ganham novas versões, compatíveis com o iOS 6

Próx. Post

Bug no iOS 6 impede que usuários se conectem a redes Wi-Fi; veja como resolver [atualizado]

Posts Relacionados