O melhor pedaço da Maçã.

Atualização do Spotify para Apple Watch traz nova interface

O Spotify anunciou hoje uma atualização do seu aplicativo para Apple Watch. O update tem como principal novidade uma interface mais polida e mais fácil de utilizar. Também ficou mais rápido baixar músicas para ouvir sem conexão no próprio relógio.

Publicidade

De acordo com o Spotify, a nova interface facilita a busca por músicas e podcasts no menu “Sua Biblioteca”. O novo design inclui capas de álbuns maiores, animações, além de funcionalidades adicionadas a partir do app para iOS, como a possibilidade de arrastar para curtir uma música. Também há mais destaque para podcasts com novos episódios.

É necessário atualizar o app do serviço de streaming de música para iOS para que as mudanças apareçam no Watch. Ao fazer o update para a última versão, já se deve ter acesso às novidades.

Além do app para watchOS, o Spotify mostrou novos recursos para outros dispositivos. A Amazon Fire TV Omni QLED ganhou um modo ambiente renovado, enquanto os óculos Ray-Ban Stories têm agora um recurso que permite tocar e passar músicas apenas tocando nas hastes. Também foi anunciada uma parceria com a companhia aérea Delta.


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.19 (187.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Produção do headset da Apple poderá começar em março

Próx. Post

Apple TV+: Anna Garcia entra para o elenco de “Project Artemis”

Posts Relacionados