O melhor pedaço da Maçã.

★ Troque mensagens em diversos serviços com o incrível IM+ Pro para iOS

Ícone do IM+ Pro

É da índole do ser humano se comunicar, seja através da fala, da música, da pintura ou até por meio do modo de se vestir e agir. A tecnologia nos trouxe diversos recursos para nos comunicarmos ainda mais rápido, através dos mensageiros instantâneos. O IM+ Pro é um aplicativo que organiza grande parte deles num só aplicativo, cheio de funções interessantes.

Publicidade

Ícone do IM+ Pro

Compatível com o Facebook, MSN, Google Talk, AIM, Skype, Yahoo! e muitos outros serviços, o IM+ Pro é uma espécie de central de mensageiros instantâneos. Isso significa que você pode conversar com diversos amigos espalhados em dezenas de serviços diferentes.

Além de textos, é possível enviar também fotos de momentos especiais, vídeos gravados com seus amigos ou uma gravação de voz do seu filho falando a primeira palavra. Como ele também é integrado ao serviço Neighbors, você pode enviar mensagens para toda a vizinhança — criando uma nova dimensão na comunicação entre as pessoas que moram perto de você.

Publicidade

Nele, é possível conversar em grupo através do Skype, MSN, AIM, ICQ e Neighbors. E, se você quiser checar o histórico de todas as suas conversas, basta acessar a função pelo aplicativo ou através do site Plus.im.

IM+ Pro

Muitos de nós também gostamos de personalizar tudo. Cor disso, textura daquilo… com diversos temas — incluindo um do Angry Birds, feito em parceria com a Rovio — e emoticons, suas conversas no IM+ Pro terão a sua cara!

Publicidade

O IM+ Pro te dá a possibilidade de receber qualquer ajuda com o aplicativo através do time de suporte, e você também terá uma versão completa com todas as características incluídas. Com ele, você não tem que ver nenhuma publicidade, e sua seção de notificações push dura mais tempo. Você também tem a possibilidade de testar a versão gratuita do IM+, para ver como ele funciona.

Se você se preocupa bastante com a segurança de seus dados, é possível ativar a criptografia OTR, tecnologia utilizada pelos chats mais seguros, via In-App Purchase.

Um dos clientes para mensageiros instantâneos mais vendidos ao longo dos anos, o IM+ Pro traz a bagagem de mais de três anos de desenvolvimento constante, que o tornaram um dos aplicativos mais polidos e completos clientes de mensagens instantâneas disponíveis na App Store. Além disso, ele é mensalmente atualizado com novidades e suporte a novos serviços.

Publicidade

O IM+ Pro custa apenas US$2 [22,6MB] e o IM+ sai de graça na App Store
[28,8MB]. Ambos requerem o iOS 4.0 ou superior e são universais (compatíveis tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch).

· · ·

Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Empresa afirma que iOS 6 já equipa 15% de iGadgets elegíveis

Próx. Post

Curiosidade (e polêmica): de onde vem o novo relógio do iPad?

Posts Relacionados