O melhor pedaço da Maçã.
Enhance do Spotify

Spotify Enhance adicionará sugestões às suas playlists automaticamente

O Spotify planeja dar uma sacudida nas suas playlists com a sua nova função Enhance (Aprimorar) — a qual adicionará músicas que combinam com a seleção das suas playlists de forma automática.

Publicidade

Até agora, as músicas recomendadas pelo Spotify ficavam separadas no final da sua playlist, para você adicioná-las manualmente caso elas lhe agradassem. Já a proposta do Enhance é adicioná-las automaticamente à sua playlist, para que você conheça músicas novas de forma instantânea.

Um botão para ativar o Enhance estará disponível no topo das suas playlists, e você pode desativá-lo quando quiser. As músicas adicionadas pelo recurso terão um símbolo diferente (um quadrado com estrelas), e caso você goste da sugestão, poderá adicioná-la à sua playlist de forma definitiva tocando no botão “+”.

Além disso, a fim de não bagunçar demais as suas playlists meticulosamente criadas, o Spotify adicionará, no máximo, 30 músicas recomendadas; elas também estarão sempre espaçadas umas das outras, a cada duas faixas.

Publicidade

O Enhance começará a ser disponibilizado a partir do mês que vem para usuários do Spotify Premium no iOS e no Android em diversos países, incluindo Brasil e Portugal.


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.19 (187.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

VMware Fusion ganha suporte a Macs M1 em versão prévia, mas…

Próx. Post

Kevin Lynch, do Apple Watch, assume liderança do “Apple Car”

Posts Relacionados