O melhor pedaço da Maçã.
Cena de "Ted Lasso"

Apple TV+: “Ted Lasso” e “Slow Horses” concorrem aos UK Casting Awards

Após receber 13 indicações ao Oscar, o Apple TV+ continua fazendo sucesso nesta temporada de premiações. Agora, duas produções do serviço de streaming foram indicadas aos UK Casting Awards, promovido pela Associação dos Diretores de Elenco do Reino Unido em parceria com a Spotlight e dedicado a destacar equipes de elenco de filmes, séries, teatro e comerciais.

Publicidade

“Ted Lasso” teve a sua terceira temporada indicada na categoria Melhor Elenco em Série de TV de Comédia, com Theo Park e Laura MacFadden. Os concorrentes da comédia do Apple TV+ são “Dreaming Whilst Black”, “Extraordinária”, o especial de Natal de “Motherland” e “Sex Education”.

A segunda e a terceira temporadas de “Slow Horses”, por sua vez, foram indicadas na categoria Melhor Elenco em Série de TV de Drama, com Nina Gold e Melissa Gethin Clarke. A produção está concorrendo ao prêmio com “Andor” (também com Nina Gold), “O Chef” e “The Crown”.

A maior parte das categorias de premiação do UK Casting Awards conta com patrocínios. O Apple TV+ está patrocinando duas delas: Melhor Elenco em Filme e Melhor Elenco em Série Limitada ou Única, como ressaltado pelo Deadline.

Publicidade

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 21 de fevereiro, uma quarta-feira.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Threads ultrapassou downloads do X e do Instagram no iOS em dezembro

Próx. Post

TikTok agora está incentivando a divulgação de vídeos na horizontal

Posts Relacionados