O melhor pedaço da Maçã.

Novo app brasileiro puxa letras de músicas automaticamente em iPhones/iPods touch

EpicLyrics - iPhones

Não sei vocês, mas eu curto muito aprender de fato as letras de músicas que ouço frequentemente, e o novo app brasileiro EpicLyrics, do Diego Chohfi Turini (criador do floodingsong e do BusaoSP), será uma mão na roda para mim.

Publicidade

EpicLyrics - iPhones

Com ele, você só precisa selecionar uma música da sua biblioteca para que, quase que instantaneamente, a letra apareça na tela. Também é possível conferir a sua tradução para o português, já que toda a base de dados vem do portal Vagalume.

O app oferece ajuste do tamanho da letra e a possibilidade de a tela ir rolando automaticamente, na velocidade que você desejar. Ele também mostra mais informações sobre o artista em reprodução, permite que você compartilhe trechos da letra via Twitter, Facebook, email e/ou Instagram, bem como conta com uma área das músicas mais pesquisadas.

Publicidade

O EpicLyrics requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$1 na App Store [1,4MB]. Só falta melhorar um pouquinho a interface.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do EpicLyrics!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do EpicLyrics os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o nome correto do app.

Publicidade

Exemplo:

LetraMaster RT @MacMagazine: Novo app brasileiro puxa letras de músicas automaticamente em iPhones/iPods touch • http://mcmgz.in/bn0

Ícone - EpicLyrics

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 5 poderá chegar à China antes do esperado

Próx. Post

↪ Guia de uso do iPhone 5 faz referência um “Dock” que a Apple disse que não irá lançar

Posts Relacionados