O melhor pedaço da Maçã.

Substituto do UDID, Advertising Identifier, não estaria funcionando corretamente em iGadgets atualizados via Wi-Fi

Advertising Identifier

Após toda a polêmica em torno do Identificador Único (Unique Identifier), mais conhecido como UDID, a Apple desenvolveu uma nova forma para as redes de publicidade rastrearem os dispositivos com iOS, o Advertising Identifier.

Publicidade

Advertising Identifier

O problema é que essa nova ferramenta não está funcionando, segundo a plataforma de marketing de aplicativos Trademob. Ravi Kamram, CEO da companhia, disse ao TechCrunch que todos os usuários que atualizaram seus dispositivos via Wi-Fi estão mostrando códigos apenas com zeros. Isso é um grande problema, pois muitos usuários devem ter feito a atualização over-the-air, em vez de utilizar o iTunes para tal.

A Apple deve consertar esse erro rapidamente, provavelmente já na próxima versão do iOS. Enquanto isso, muitos usuários não poderão receber publicidade direcionada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo para iGadgets orienta crianças sobre a segurança contra incêndios

Próx. Post

Artista cria estatueta de Steve Jobs como forma de protesto aos suicídios na Foxconn

Posts Relacionados