O melhor pedaço da Maçã.
Inauguração da Apple Hanam

Apple inaugura loja em Hanam (na Coreia do Sul) e atrai multidão

A mais recente loja da Apple, em Hanam, na Coreia do Sul, abriu as portas na sexta-feira passada (8/12) e atraiu mais de 200 visitantes que se aglomeraram desde cedo, segundo o especialista Michael Steeber.

Publicidade

Conforme ele mesmo havia antecipado na semana passada, a Apple Hanam traz uma nova abordagem com foco no design moderno e na sustentabilidade, destacando-se das outras lojas que já foram inauguradas no país.

YouTube video

Ao contrário das mais antigas, a nova loja traz três colunas em seu layout, criando mais espaço para os clientes circularem. Mesmo sacrificando algumas vitrines, ela dá uma sensação de ser mais aberta e acessível para os compradores.

Ainda segundo Steeber, a Apple Hanam representa uma evolução das lojas da Maçã na Coreia do Sul. Ela se assemelha, de certa forma, à loja em Wenzhou (na China), evidenciando uma tendência de uniformização das Apple Stores ao redor do globo.

Na inauguração, os visitantes receberam um copo com tampa e um adesivo com o logo da Apple Hanam. A marca, inclusive, estava por toda parte do shopping, iluminando os letreiros digitais e telões.

Publicidade

Em uma nota relacionada, no Japão o andar superior da Apple Shinsaibashi reabriu também na última sexta-feira; o novo visual é bastante moderno. Por outro lado, a companhia divulgou o encerramento da Apple Royal Hawaiian em Honolulu (capital do Havaí), no dia 20 de janeiro de 2024.

Em junho passado, Bloomberg revelou que a Apple tem planos para revitalizar a sua presença física no varejo global até 2027, com o objetivo de melhorar a experiência de compra para os clientes. Daqui para lá, portanto, estaremos de olho nos passos da gigante! 👀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sensor FP2 da Aqara agora é capaz de monitorar o sono dos usuários

Próx. Post

Integração da Siri com dados de saúde é restrita a novos Watches; Apple explica

Posts Relacionados