O melhor pedaço da Maçã.

Anker anuncia recall para o 535 Power Bank

Power Bank 353 Anker - recall

A Anker anunciou um recall de um de seus acessórios, o 535 Power Bank (PowerCore 20K) A1366. De acordo com a empresa, algumas unidades apresentaram risco de incêndio devido a um problema de superaquecimento.

Publicidade

Tendo afetado um pequeno número de usuários, a bateria chegou a superaquecer em alguns casos e apresentou risco de incêndio. Por conta disso, a empresa preferiu realizar o recolhimento de todas as unidades a fim de prezar pela segurança de todos os clientes.

A Anker está trabalhando em estreita colaboração com agências governamentais locais para garantir um processo de recall abrangente e seguro.

De acordo com o MacRumors, um dos casos pode ter sido o que aconteceu em Maryland (Estados Unidos), quando houve um incêndio em uma casa na semana passada. O fogo teria iniciado em uma mala na qual estava o acessório, usado na semana anterior. Não havia nenhum outro dispositivo eletrônico na mala que pudesse ter iniciado um incêndio.

A empresa pede que, caso você tenha adquirido uma unidade, que parem de usar o dispositivo imediatamente e o descarte em um local que aceite baterias de lítio. Após isso, os clientes podem iniciar um pedido de reembolso pelo site da Anker, sendo necessário apresentar o número do pedido, assim como o comprovante da compra.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft permite virtualizar Windows 11 em Macs M1/M2 usando o Parallels

Próx. Post

Suposta porta USB-C do “iPhone 15 Pro” é revelada em imagem

Posts Relacionados