O melhor pedaço da Maçã.

Governo da Tailândia confirma que Apple lançará dois modelos de “iPhone 6”

Mockup do “iPhone 6”

Por essa, ninguém esperava. O site Manager Online informou [Google Tradutor] que Takorn Tantasith, secretário geral da Comissão Nacional de Radiodifusão e Telecomunicações, na Tailândia, anunciou através de sua conta no Twitter que dois modelos do “iPhone 6” foram aprovados pela agência regulamentadora e estão liberados para serem comercializados no país.

Publicidade

Tantasith também espalhou a notícia através de sua conta no Twitter [Google Tradutor]. Existe até um vídeo com o pronunciamento de Tantasith, mas como a gente não fala tailandês, complica um pouco… 😛

YouTube video

Aparentemente, a Apple solicitou a autorização de importação dos aparelhos em 5 de agosto, recebendo todas as aprovações três dias depois. Até mesmo os códigos dos novos modelos “vazaram”: A1586 e A1524.

Publicidade

Segundo regras do governo local, tais aprovações devem ser anunciadas publicamente — ainda que os detalhes dos aparelhos referenciados nos documentos estejam protegidos.

O curioso é que a Tailândia nunca fez parte da primeira leva de países a receber um novo iPhone. No ano passado, quando a Apple lançou os iPhones 5s e 5c, o país recebeu os aparelhos no dia 25 de outubro, mais de um mês após o lançamento oficial.

Taí um possível indício de que, neste ano, a Apple poderá lançar o “iPhone 6” em muito mais países de uma vez só — e vamos torcer para que o Brasil esteja nesse bolo.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o app Sobrr você compartilha publicações e fotos que se autodestroem em 24 horas

Próx. Post

MM na App $tore: TimeHive, Blueprint 3D HD, Calendate, EPOCH.2, Extimer e mais!

Posts Relacionados